Insólito

4 comentários:

  1. Gosto muito de ler o que pessoas inteligentes pensam e partilham com os demais.

    Eu pessoalmente não tenho o vosso enquadramento perante terceiros mas tenho um website que foi projectado criado para fazer funcionar uma justiça implacável à margem do sistema (...).

    Basta ir ao Google e escrever por exemplo "Ordem dos Médicos Mafiosa" ou http://www.fernandodenoronhaandrade.com/wp/

    Actualmente, o objectivo da criação do mesmo morreu... assim como quem o motivou... porque a exposição pública e o desespero conduziu essa figura pública ao limite de escrever uma nota e dar um tiro na cabeça, facto completamente abafado por todos os meios (...).

    Continuando a dar despesas constantes, mantenho em partilha por uma questão de cidadania, dever de partilha e alerta para com aqueles que tal como nós, vão muito além de ser inconsequentes e de se limitarem a fazer revoluções de sofá como eu lhes chamo... porque infelizmente, se estamos mal... pudemos agradecer a esse género de cidadania(...).

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13.9.15

    Fui la espreitar, é bom haver pessoas como tu que denunciam o que esta errado e o fazem por principios. MAs notei que o site esta pouco atractivo e muito confuso.
    Dica:. Ha sitios de alojamento gratuitos onde poderas colocar esse site e nao ter despesas.
    Troca o fundo cinza que torna a imagem muito pesada por branco e a cor das letras para negro.
    O menu com os links em vez de estar numa barra horizontal no topo troca por uma barra vertical a esquerda e arpoveitaras melhor o espaço da pagina. Não leves a mal as minhas sugestoes... o conteudo esta la so e preciso tornar a sua leitura mais atractiva. Outra dica para aparecer mais vezes nos motores de pesquisa utiliza as tags html do exemplo que deixo abaixo mas com as palavras chave que aches apropriadas. Troca



    EXP001

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13.9.15

    Ok o texto com os exemplos nao deu para ser publicado.
    Vai a este link e saberas como o fazer
    http://www.yourinspirationweb.com/en/how-to-index-a-website-without-being-an-seo-expert-part-1/

    ResponderEliminar
  4. Olá "Anónimo"!!

    Obrigado pelo reconhecimento, fico contente!!

    Eu lamento o fraco feed back das pessoas, e a pouca projecção mas fiz o que pude, até onde pude.

    Agradeço as sugestões mas eu fiz tudo menos o website, não é do meu domínio e precisava mesmo de mudar umas coisas, concordo plenamente mas teria medo de estragar o que está feito.

    Nisto tudo, desde que descobri que o meu advogado tinha ajudado o médico, dediquei a esses dois canalhas todos os meus recursos, passaram-se cinco anos, eu estou a subsistir mas não consigo trabalho e vou entrar em colapso financeiro grave antes do fim do ano se não encontrar trabalho.

    Não sei o que vai ser de mim nem até quando posso assegurar o bem estar da minha filha, estamos literalmente sozinhos... Estou em paz comigo próprio por ter cumprido a promessa que fiz à mãe da minha filha mas agora corro atrás do prejuízo como se diz na gíria.

    Se tiver alguma sugestão basta ir ao Google e escrever "Ordem dos Médicos Mafiosa", o meu Website é o primeiro na primeira página, está lá o meu contacto até a plataforma do Wordpress está desactualizada mas eu não posso arriscar estragar o que está feito.

    De qualquer forma, obrigado por tudo, abraço!

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...